top of page

Aula Digital

Repositório Aula Digital

mal_edited_edited_edited.jpg

Educadores, sejam bem vindos ao Portal do Projeto Aula Digital.

Este é um espaço de criação coletiva da equipe do Instituto Paramitas, para o Aula Digital. Este repositório de materiais, contém recursos de produção autoral e da ProFuturo que auxiliam no uso dos conteúdos do Projeto Aula Digital, tanto voltados aos Equipamentos e Plataforma quanto aos Conteúdos ProFuturo.

Aqui, estão disponibilizados links de acesso, que os levarão a tutoriais, passo a passo de uso, infográficos, modelos de cronograma, planos de aula, entre outros.

Ao clicar em Materiais de Apoio, serão disponibilizados recursos para os perfis: Professor, Equipe diretiva, Guardião da maleta, Embaixador ou Multiplicador e Técnicos de Secretaria/Ponto Focal, além do nosso Saiba Mais, que traz Recursos adicionais, que são materiais extras voltados aos temas: Equipamentos, Plataforma e Conteúdos.

O portal dá acesso também à aba Técnicos, que é de uso específico dos Técnicos das Redes de Ensino, que cuidam dos equipamentos do Projeto.

Nossa equipe está aqui: ao acessar Contatos e clicar no nome do formador, você será direcionado ao Whatsapp dele. Também, o responsável pelo suporte técnico, às Redes de Ensino. Todos estão à disposição para auxiliar nas aprendizagens e ações do Projeto para uso da Solução ProFuturo em Sala de Aula e ações de Inovação Educativa.

Por fim, conheça os profissionais que fazem parte da nossa equipe no aba Créditos. 

Este espaço foi pensado e desenvolvido com o objetivo de apoiar e auxiliar os nossos educadores. Contem conosco!

bottom of page