top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos

Aula 1 - CIE - Higienização dos alimentos

Olá, turminha do 1º e 2º anos, que saudades estávamos de vocês. E hoje, a Drica e o Abel, encontram-se em casa depois de muito tempo. Juntos, começam a entender os cuidados básicos de higiene com os alimentos e com as mãos. Abel dá dicas de como os alimentos devem ser limpos e armazenados, bem como da importância de sempre lavarmos as mãos com água e sabão antes de qualquer refeição.

Aula 2 - CIE - O corpo humano

Olá, turminha do 1º e 2º anos! Hoje, o Nino e Abel decidiram estudar juntos, de forma virtual. Eles estão matando um pouquinho da saudade através de uma videochamada e decidiram aprender várias coisas sobre as principais partes do corpo humano.

Aula 3 - MAT - O mundo dos números

Olá, turminha do 1º e 2º anos! Hoje, a professora Maria resolveu visitar sua aluna Drica e decidiram conversar um pouco sobre o mundo dos números. Vamos juntos, conhecer um pouquinho mais sobre os números também?

Aula 4 - PORT - Identificação de letras

Olá, turminha do 1º e 2º anos! Hoje, o Nino e a professora Maria estão estudando juntos, de forma remota. Eles estão matando um pouquinho da saudade através de uma videochamada no computador e decidiram aprender várias coisas sobre as letras do nosso alfabeto. Vamos embarcar nessa aventura? Preparados? Vamos lá!!!!

Aula 5 - UC - VID - Alimentação Saudável

Olá, turminha do 1º e 2º anos! Na aula de hoje, Abel, o gato sabichão e sua amiga, Drica falarão sobre um assunto muito importante: Alimentação saudável. Vamos para mais uma aventura! Estão preparados?

bottom of page