top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos

Aula 1 - UC - VID - Cuidados com a Natureza

Olá, turminhas do 1º e 2º anos! Na aula de hoje, o nosso amiguinho Joaquim decidiu ir até o parque. Chegando lá, ele ligou para a Drica e a convidou para brincarem juntos. É claro que além de muita diversão, também aprenderemos muitas coisas novas. Conheceremos um pouco mais sobre os cuidados com a natureza e os animais. Vamos juntos aprender mais sobre este assunto? Vamos lá!!!

Aula 2 - PORT - Palavras com INHO e ÃO

Olá, turminhas do 1º e 2º anos! Hoje, Drica e sua professora Maria, resolveram fazer uma visita ao parque ecológico. Estão preparados para mais uma aventura? Vamos lá!

Aula 3 - CIE - Paisagens naturais

Olá, turminhas do 1º e 2º anos! Na aula de hoje, os nossos amiguinhos Joaquim e Bito estão no parque. Lá, Joaquim mostra a Bito um lindo desenho! A partir dele, acontecerão muitas aventuras e aprendizagens! Conheceremos um pouco mais sobre as paisagens naturais e claro, também terá muita diversão! Vamos aprender um pouco mais sobre este assunto? Vamos lá!!!

Aula 4 - CIE - Paisagens culturais

Olá, turminhas do 1º e 2º anos! Hoje, Joaquim e sua professora Maria, resolveram fazer uma visita ao parque e conhecer alguns elementos da paisagem cultural, que fazem parte dele. Estão preparados para mais uma aventura? Vamos lá!

Aula 5 - MAT - Os números nas brincadeiras

Olá, turminhas do 1º e 2º anos! Na aula de hoje, Drica e Joaquim, farão uma visita ao Parque para brincar. Eles conhecerão um pouquinho mais sobre os números nas brincadeiras. Vocês estão preparados? Vamos lá!

bottom of page