top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
3º ano.png

Aula 1 - UC - VID - Cuidados com a natureza

Olá, turminha do 3º ano! Estão ansiosos para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, a professora Maria e Bito marcaram de se encontrar no parque da cidade para conversarem sobre um assunto muito importante: os cuidados com a natureza. Ah! Mas eles estão levando em conta, todas as medidas de distanciamento social. Vocês estão preparados? Tenho certeza que será uma grande aventura. Vamos lá?

3º ano.png

Aula 2 - PORT - Palavras com L e U em final de sílaba

Olá, turminha do 3º ano! Estão ansiosos para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, nossos amiguinhos Drica e Joaquim irão até o parque da cidade e, durante o trajeto, conversaram sobre palavras que terminam em L ou U. Seguiremos para mais uma aventura com todos os cuidados sanitários preventivos à COVID-19. Preparados? Vamos lá?

3º ano.png

Aula 3 - CIE - Os cuidados e o uso consciente da água

Olá, turminha do 3º ano! Estão ansiosos para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, nossos amiguinhos, Maria e Joaquim, prepararam uma nova aventura com muita aprendizagem, aguardamos vocês para embarcarem nessa. Eles falarão sobre um assunto muito importante: os cuidados e uso consciente da água. Todos preparados? Então, vamos lá!!!

3º ano.png

Aula 4 - CIE - Horta

Olá, turminha do 3º ano! Estão ansiosos para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, a professora Maria e Drica, prepararam uma nova aventura de aprendizagem. Elas nos aguardam nessa viagem de conhecimento, para falar sobre os cuidados e cultivo das plantas de uma horta, um tema muito importante! Estão preparados para embarcar nessa aventura super divertida? Vamos lá?

3º ano.png

Aula 5 - MAT - Números da forma ordinal

Olá, turminha do 3º ano! Estão ansiosos para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, nossos amiguinhos Drica e Bito irão até o parque da cidade e, durante o trajeto, conversarão sobre os números ordinais. Já estou vendo que eles vão caprichar mais uma vez na historinha de hoje. Embarcaremos em mais uma aventura com todos os cuidados preventivos contra a COVID-19. Vamos lá?

bottom of page