top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
3º ano.png

Aula 1 - MAT - Problemas matemáticos

Olá, turminha do 3º ano! Estão ansiosos para mais um encontro com os amiguinhos da ProFuturo? Hoje, o Nino e a Professora Maria, marcaram de se encontrar na escola para estudar sobre um assunto muito importante: os problemas matemáticos. Será um encontro muito divertido, vamos lá?

3º ano.png

Aula 2 - PORT - Produção textual

Olá, turminha do 3º ano! Na aula de hoje nosso querido e esperto gato Abel, e a nossa amiguinha, Nina, irão falar sobre produção textual. Será um momento muito divertido, vocês estão preparados? Vamos lá?

3º ano.png

Aula 3 - UC - CIC - Convivência no ambiente escolar

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a professora Maria e a Nina vão se encontrar na escola para conversar sobre a convivência no ambiente escolar. Será mais um dia incrível, cheio de aventuras e aprendizagens! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 4 - UC - MP - A Convivência em Sociedade

Olá, turminha do 3º ano! Estão preparados para mais um dia de aventura com nossos amiguinhos da ProFuturo? Nino e Nina vão conversar sobre um tema muito importante: a convivência em sociedade. Será mais um dia de aprendizagem! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 5 - CIE - Convivência com os animais

Olá, turminha do 3º ano! Preparados para mais um encontro com os amiguinhos da ProFuturo? Hoje, a professora Maria e o gato Abel, irão conversar sobre a convivência com os animais, já que nosso gatinho conhece tudo sobre os animais. Prontos? Então, vamos nessa!

bottom of page