top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
3º ano.png

Aula 1 - CIE - Base dos materiais

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, o Nino e a Drica vão para a escola e irão conversar sobre um tema muito importante, que é a base dos materiais que usamos no nosso dia a dia. Nesse tema, Nino e Drica vão discutir acerca da origem dos materiais e suas características. Assim como nos outros dias, hoje será mais um dia incrível e divertido! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 2 - PORT - Análise Textual

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a Drica e o Bode Bito marcaram de se encontrar na escola para conversar sobre análise textual. Já estou sentido o cheiro de muitas aprendizagens, em mais uma historinha bem divertida. Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 3 - MAT - Medida de tempo

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a nossa querida professora Maria e a Drica vão até a escola estudar sobre as medidas de tempo. Será mais um dia incrível e de muitas aprendizagens! Preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 4 - MAT - Leitura e escrita de horas

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a professora Maria vai ensinar o Nino sobre a leitura e escrita de horas, além de calcular a duração de tempo. Será mais um dia incrível e de muitas aprendizagens! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 5 - UC - TEC - Comunicação - A importância dos meios de comunicação

Olá, turminha do 3º ano! Preparados para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, a Professora Maria e a nossa amiga Drica, estarão na escola e irão estudar sobre a comunicação e a sua importância. Vai ser genial! Prontos? Então, vamos que vamos!

bottom of page