top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
4º e 5º anos.png

Aula 1 - CIE - Seres microscópicos

Olá, turminhas dos 4º e 5º anos! Está começando aquele momento especial com nossos amiguinhos! No episódio de hoje, Maria e Nino estarão no pátio da escola em uma aula bem legal sobre os seres microscópicos. Vocês fazem alguma ideia de como são esses seres? Vem com a gente que eles vão te mostrar!

4º e 5º anos.png

Aula 2 - PORT - Informação

Olá, turminhas dos 4º e 5º anos! Está começando aquele momento especial com os nossos amiguinhos da ProFuturo! No episódio de hoje, Nino e Drica estarão na sala de recursos da escola. O que será que eles estão fazendo? Estão curiosos? Vamos lá espiar!

4º e 5º anos.png

Aula 3 - MAT - Divisão com dois algarismos

Olá, turminhas dos 4º e 5º anos! Está começando aquele momento especial com nossos amiguinhos da Profuturo! No episódio de hoje, a professora Maria e o Nino estarão na sala de recursos da escola para revisar a aula de matemática sobre a divisão. Vamos participar dessa aula?! Vem com a gente!

4º e 5º anos.png

Aula 4 - MAT - Decomposição de números naturais

Olá, turminha dos 4º e 5º anos! Está começando aquele momento especial com nossos amiguinhos da Profuturo! No episódio de hoje, Drica e o bode Bito estarão na sala de recursos da escola e juntos irão estudar sobre decomposição dos números naturais. Vem com a gente aprender mais!

4º e 5º anos.png

Aula 5 - UC - TEC - Internet

Olá, turminhas dos 4º e 5º anos! Na aula de hoje, Nino e Drica falarão sobre como pesquisar na internet e os cuidados que devemos ter a partir do seu uso. Vamos lá, aprender junto com eles?!

bottom of page