top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos

Aula 1 - CIE - Os materiais

Olá, turminhas dos 1º e 2º anos! Na aula de hoje, a professora Maria e a Drica vão conhecer um pouco sobre os materiais com que são feitos os objetos que usamos no nosso dia-a-dia. Vamos juntos, aprender mais sobre este assunto? Vamos lá!!!

Aula 2 - PORT - Brinquedos e Brincadeiras

Olá, turminhas dos 1º e 2º anos! Na aula de hoje, a Professora Maria e o Nino, vão falar sobre os brinquedos e as brincadeiras. Tenho certeza que os amiguinhos de casa têm as suas formas de diversão favoritas. Vocês estão preparados? Vamos lá!!

Aula 3 - MAT - Noções geométricas

Olá, turminhas dos 1º e 2º anos! Na aula de hoje, a Drica e o Bito, vão falar sobre as figuras geométricas. Tenho certeza que vocês de casa vão gostar de aprender mais com essa aula. Vocês estão preparados para embarcar nessa aventura? Vamos lá!

Aula 4 - MAT - As horas

Olá, turminhas dos 1º e 2º anos! Na aula de hoje, a Drica e o Nino irão falar sobre as horas. Vamos juntos, aprender mais sobre este assunto? Vamos lá!!!

Aula 5 - UC - TEC - Os meios de comunicação

Olá, turminhas dos 1º e 2º anos! Na aula de hoje, a Professora Maria e o bode Bito, vão falar sobre os meios de comunicação. Tenho certeza que os amiguinhos de casa irão gostar de aprender mais sobre este assunto. Vocês estão preparados para embarcar nessa aventura? Vamos lá!

bottom of page