top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
4º e 5º anos.png

Aula 1 - UC - TEC - Ferramentas digitais

Olá, turminha dos 4º e 5º anos! Está começando aquele momento especial com nossos amiguinhos da turminha Profuturo! No episódio de hoje, Joaquim e Nina se encontrarão no supermercado e juntos, aprenderão sobre ferramentas digitais. Que tal darmos uma espiadinha?! Vamos lá?

4º e 5º anos.png

Aula 2 - MAT - Sistema de numeração

Olá, turminha dos 4º e 5º anos! Está começando mais um episódio cheinho de aprendizagens! E hoje, Joaquim e Cacau estarão no supermercado fazendo compras e irão conversar sobre o sistema de numeração, fazendo alguns cálculos com valores de diferentes moedas. Que tal vir com a gente acompanhar essa aventura?! Vamos lá?

4º e 5º anos.png

Aula 3 - MAT - Problemas matemáticos

Olá, turminhas dos 4º e 5º anos! Está começando mais um episódio com os nossos amiguinhos da Profuturo! E hoje, Joaquim e Nina estarão no supermercado para fazer compras e resolver alguns problemas matemáticos. Que tal acompanhá-los?! Vamos lá?

4º e 5º anos.png

Aula 4 - PORT - Produção de texto

Olá, turminhas dos 4º e 5º anos! Que tal acompanhar mais um episódio com a nossa galerinha?! Hoje, Joaquim e Dona Zefinha estarão no supermercado e irão nos ensinar como produzir textos do gênero carta. Vem com a gente!

4º e 5º anos.png

Aula 5 - CIE - Reciclagem e reuso

Olá, turminha dos 4º e 5º anos! Está começando aquele momento especial com nossos amiguinhos da Profuturo! No episódio de hoje, Joaquim e Cacau estarão na frente do supermercado e juntos irão conversar sobre reciclagem e reuso. Que tal aprendermos com eles! Vamos lá?

bottom of page