top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
4º e 5º anos.png

Aula 1 - PORT - Leitura e compreensão

Olá, turminha do 4º e 5º anos! Estão prontos para mais um momento com nossa turminha da ProFuturo? Hoje, a Nina e o Joaquim irão visitar a biblioteca, lá eles vão conversar sobre como selecionar um livro, analisando a capa e as informações que ela traz. Querem ver o que vai acontecer? Vamos nessa!

4º e 5º anos.png

Aula 2 - PORT - Produção Textual

Olá, turminha do 4º e 5º anos! Estão prontos para mais um momento com nossos amiguinhos da ProFuturo? No episódio de hoje, Joaquim e Nina estarão na biblioteca e irão ler livros e historinhas bem legais. Que tal embarcarmos com eles nessa aventura? Vamos lá?!

4º e 5º anos.png

Aula 3 - MAT - Ordem crescente e decrescente

Olá, turminha do 4º e 5º anos! Tudo bem com vocês? Hoje, o Joaquim vai estudar na biblioteca e lá encontrará Dona Zefinha que vai ajudar a entender melhor o que é ordem crescente e decrescente. Que tal acompanhar essa história? Vem com a gente!

4º e 5º anos.png

Aula 4 - UC - MP - Identidade e sentimentos

Olá, turminha do 4º e 5º anos! Estão prontos para mais um momento de grandes aventuras? Hoje, a Nina estará na biblioteca estudando para suas provas e o Abel chegará para ajudá-la. O que será que pode acontecer? Vamos com a gente descobrir?

4º e 5º anos.png

Aula 5 - CIE - Os cinco sentidos

Olá, turminha do 4º e 5º anos! Estão prontos para mais um momento com nossa Turminha? Hoje, o Joaquim e o Abel, se encontrão na biblioteca para falar sobre os cinco sentidos. O que será que vai acontecer? Vamos descobrir?

bottom of page