top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
4º e 5º anos.png

Aula 1 - UC - VID - Sustentabilidade: Importância da Reciclagem

Olá, turminha do 4º e 5º anos, está começando mais uma aventura! E hoje, Joaquim e a professora Maria vão falar sobre sustentabilidade e a importância da reciclagem enquanto passeiam em uma reserva ecológica. O que será que irão encontrar por lá?! Vamos dar uma espiadinha?!

4º e 5º anos.png

Aula 2 - PORT - Ortografia: uso de SS, C, RR, Ç, S

Olá, turminha dos 4º e 5º anos! Está começando mais uma aventura! E no episódio de hoje, Joaquim está no parque, lendo um livro próximo ao lago e ele encontrará um amiguinho por lá. Quem deve ser? Vamos lá descobrir?!

4º e 5º anos.png

Aula 3 - CIE - Plantas

Olá, turminha do 4º e 5º anos, está começando mais uma aventura! E no episódio de hoje, Drica e Joaquim terão que ir ao parque para fazer um trabalho da escola. O que será que eles encontraram por lá? Que tal a gente descobrir? Vamos lá?!

4º e 5º anos.png

Aula 4 - CIE - Classificação dos sere vivos

Olá, turminha do 4º e 5º anos, está começando mais uma aventura! No episódio de hoje, Drica encontra com o Bito no parque e juntos descobrem e conhecem outros animais. O que acham de embarcarmos nesse aventura? Vamos lá?!

4º e 5º anos.png

Aula 5 - MAT - Soma e subtração

Olá, turminha do 4º e 5º anos, está começando mais uma aventura! E no episódio de hoje, a professora Maria vai se encontrar com a Drica no parque. O que acham de irmos espiar elas duas? Vamos lá?!

bottom of page