top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
3º ano.png

Aula 1 - PORT - Poemas e quadrinhas

Olá, turminha do 3º ano! Estão ansiosos para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Na aula de hoje, Nina e Abel, vão conversar sobre um tema muito legal e divertido: os poemas e quadrinhas. Seguiremos em mais uma aventura com todos os cuidados preventivos contra a COVID-19. Todos preparados? Então, vamos lá!!!

3º ano.png

Aula 2 - PORT - Mitos e lendas da comunidade: histórias culturais

Olá, turminha do 3º ano! Preparados para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, a Dona Zefinha e o nosso amigo esperto Joaquim, conversam sobre os mitos e lendas que fazem parte do contexto histórico cultural da comunidade. Vai ser genial! Sempre mantendo todos os cuidados preventivos contra a COVID-19. 

3º ano.png

Aula 3 - MAT - Medidas de tempo: dia, mês e ano

Olá, turminha do 3º ano! Preparados para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, nosso amiguinho Joaquim e o gato Abel conversarão sobre as medidas de tempo que fazem parte do nosso dia a dia. Esse é um tema bem importante. Será incrível! Continuamos com todos os cuidados preventivos contra a COVID-19 em. Estão preparados para mais uma aventura? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 4 - UC - MP - Direitos e deveres

Olá, turminha do 3º ano! Preparados para mais um encontro com a turminha ProFuturo? Hoje, o nosso amigo esperto Joaquim e a nossa amiga inteligente Nina, irão conversar sobre os direitos e deveres que devemos ter para uma boa convivência em sociedade. Prontos para mais descobertas?l! Seguimos com todos os cuidados preventivos contra a COVID-19. Então, vamos lá?

3º ano.png

Aula 5 - CIE - Orientação Espacial

Olá, turminha do 3º ano! Viram como estão sendo legais os encontros na biblioteca, sempre com todos os cuidados preventivos contra a COVID-19. Na aula de hoje, Dona Zefinha e Nina, vão estudar um tema muito interessante: a orientação espacial. Preparados para mais uma aventura? Vamos!!!

bottom of page