top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
3º ano.png

Aula 1 - CIE - Alimentação saudável

Olá, Turminha do 3º ano, que saudades estávamos de vocês. Estamos de volta e agora também na televisão. Na nossa aula de hoje, a Drica e o nosso amigo Nino falarão sobre um assunto importantíssimo que é a nossa alimentação! Vocês estão preparados? Vamos lá?

3º ano.png

Aula 2 - CIE - Doenças causadas por vírus: COVID-19

Olá, turminha do 3º ano! Na nossa aula de hoje, a professora Maria e o nossa amiga Drica falarão sobre um assunto importantíssimo! Vocês estão preparados? Vamos lá!?

3º ano.png

Aula 3 - MAT - Adição e Subtração

Olá, turminha do 3º ano! Na nossa aula de hoje, o gato Abel, o gato mais sabichão, e o nosso amigo Nino, falarão sobre um assunto que nos rodeia diariamente e que é super valioso para todos nós! Preparados!? Vamos, que vamos!

3º ano.png

Aula 4 - PORT - Pensamento crítico

Olá, turminha do 3º ano! Na nossa aula de hoje, o gato Abel e a nossa amiga Drica vão nos contar uma história pra lá de inusitada. Queremos ver vocês atentos e refletindo sobre a história, ein! Vamos lá?

3º ano.png

Aula 5 - UC - VID - Higiene pessoal e saúde

Olá, turminha do 3º ano! Na nossa aula de hoje, a professora Maria e o nosso amigo Nino falarão sobre a importância da higiene pessoal e nossa saúde. Será uma aula bem divertida e recheada de aprendizagens, aproveitem!!!

bottom of page