top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
3º ano.png

Aula 1 - UC - VID - Ações na natureza

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a Drica irá visitar a Dona Zefinha na casa do sitio e elas conversarão sobre as ações humanas na natureza e os cuidados com o meio ambiente e com o solo. Vamos ficar atentos que será mais um dia incrível e cheio de aventuras! Estão preparados? Vamos lá?

3º ano.png

Aula 2 - PORT - Narrativa: Relato pessoal

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, nossos amigos Drica e Abel, irão até o sítio, lá eles conversarão sobre: Narrativas de relatos pessoais. Hoje será mais uma aula incrível e divertida! Ficaram curiosos? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 3 - UC - VID - Esportes pelo mundo

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a Drica vai se encontrar no sítio com a Dona Zefinha para conversarem sobre um tema muito importante, que são os esportes pelo mundo. Tenho certeza que será mais um dia incrível e divertido! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 4 - MAT - Localização no espaço

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, os personagens Nino e Abel estão no sítio e irão conversar sobre a localização no espaço e como podemos fazer uma relação entre os números naturais e os pontos da reta numérica. Assim como nos outros dias, será mais um momento incrível e divertido! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 5 - CIE - Características da terra

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a Drica e o Abel vão conversar sobre um tema muito importante: as características da Terra. Assim como nas outras aulas, hoje será mais um dia incrível e divertido! Estão preparados? Vamos lá?!

bottom of page