top of page

Estude em Casa Pelas Ondas do Aula Digital

Aulas Animadas

Site Ondas.png
Módulos
3º ano.png

Aula 1 - UC - TEC - Ferramentas digitais

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a Nina e a sua mãe, Dona Zefinha, vão ao supermercado. Lá, elas conversarão sobre as ferramentas digitais e os cuidados com os aparelhos eletrônicos. Assim como nos outros dias, hoje será mais uma aula incrível e divertida! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 2 - MAT - Estimativa e arredondamento

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a Nina e o Joaquim vão até o supermercado e irão conversar sobre estimativa e arredondamento matemático. Assim como nos outros dias, hoje será mais um dia incrível e divertido! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 3 - MAT - Diferentes quantidades

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, Dona Zefinha e Cacau combinaram de se encontrar no supermercado e lá irão conversar sobre as diferentes quantidades. Assim como nos outros dias, hoje será incrível e divertido! Estão preparados? Vamos lá?!

3º ano.png

Aula 4 - PORT - Análise e síntese das palavras

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, o Joaquim e a Cacau se encontrarão no supermercado e conversarão sobre a rima das palavras e suas classificações. Assim como nos outros dias, hoje será mais uma aula incrível e divertida! Estão preparados? Vamos lá?

3º ano.png

Aula 5 - CIE - Características do tempo

Olá, turminha do 3º ano! Hoje, a Nina e a Cacau irão até o supermercado e lá irão conversar sobre um tema muito importante, que é o tempo e suas características. Assim como nas outras aulas, hoje será mais um dia incrível e divertido! Estão preparados? Vamos lá?

bottom of page